Leia Também
  • cdn24horas

1ª Assembleia de Deus anuncia candidaturas ao legislativo e pastor Cintra declara apoio a Cordélia

Mensalmente a 1ª Igreja Assembleia de Deus em Eunápolis realiza consagração espiritual e reunião com obreiros e lideranças da instituição.

No último domingo, dia 20 de setembro, houve a reunião no Espaço de Convivência da Instituição em um sítio de propriedade da igreja no bairro Sapucaieira, onde ficou definido pelo pastor presidente, Antonio Cintra e todo corpo ministerial da 1ª AD Eunápolis a posição harmônica e de consenso quanto ao apoio político a quatro nomes da instituição na corrida pelo legislativo municipal, sendo candidatos a vereador os irmãos, Arnaldo Alves, Júlio César, Idercival Nogueira e Renato Bromochenkel, ambos pela legenda do Avante, e, foi definido o apoio do pastor Cintra a candidatura de Cordélia Torres para prefeita da cidade.

O pastor Antonio Cintra fez questão de abordar a importância dos cristãos serem representados por pessoas que representem valores éticos e morais na vida pública e, que cumpram com o verdadeiro papel do homem público, em legislar para o bem de todos e promover o crescimento e o desenvolvimento da sociedade, promovendo políticas públicas que assegure ao cidadão melhores condições de vida. A reunião que foi presidida pelo pastor Antonio Cintra, onde, ele ratificou aos candidatos a vereador a igualdade na disputa e condicionou suas candidaturas ao compromisso com os valores cristãos e a intrínseca responsabilidade com a verdade e, somente a verdade, na condução de um possível mandato por algum dos quatro candidatos. A candidata a prefeita, Cordélia Torres, seu esposo Paulo Dapé e assessores estiveram presente no evento e foram recepcionados pelo pastor Cintra e por todos os presentes. Ao final foi feito uma oração com todos os presentes pedindo a Deus sua benção para Eunápolis.