BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

1ª caminhada de Loredano e Xêpa mostra sede de Cabrália por renovação e força que a #ondaverde tem



Nesta terça-feira (6) o Partido Verde de Cabrália fez o grande lançamento da campanha da sua chapa majoritária Loredano Júnior e Xêpa e da proporcional com caminhada histórica reunindo pessoas de todos os cantos da cidade.


A chapa Loredano Júnior e Xêpa vem sendo alvo de fake news dos adversários que começaram a demonstrar medo pela potência que a onda verde tem. Em cima do minitrio, o candidato a vice prefeito Xêpa pediu para que a militância da campanha espalhe as incoerências da família Pinto e Oliveira. "Em Porto Seguro eles são amigos e aqui são inimigos? Não vamos acreditar em quem pede uma nova oportunidade ou em quem diz que quer continuar fazendo a diferença. A diferença é o povo quem faz", afirmou Xêpa.


Já o candidato a prefeito Loredano Júnior agradeceu as centenas de participantes da caminhada e afirmou que muitos ligaram para ele dizendo que queriam participar, mas que estão coagidos pelo atual prefeito. "No meu governo funcionário público e contratado podem ter suas opiniões políticas preservadas. A democracia é assim, você pode exercer o seu direito. Perseguição é crime", disse Loredano.


A chapa Loredano Júnior e Xêpa representa atualmente a sede de renovação em Cabrália. Com o lema "Governar é cuidar das pessoas" a dupla do Partido Verde vem crescendo nos quatro cantos do município junto com seus candidatos a vereadores.


 



  • Cinza ícone do YouTube