BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

700 milhões - Secretário revela em entrevista caos financeiro herdado pela atual gestão em Eunápolis


Participando como entrevistado no programa VIDA COMUNITÁRIA, da rádio vida fm, 104.9, na segunda-feira (03), o secretário Arnaldo Viana, que ocupa a pasta de Gestão, trouxe à tona os gargalos da real situação encontrada pela prefeita Cordélia Torres (DEM) ao assumir o governo. O secretário apontou informações do relatório de transição de governo, documento entregue à Câmara Municipal e ao TCM com levantamento preciso da realidade encontrada pela atual gestão.


Segundo Viana, a atual administração recebeu de herança uma dívida multimilionária da cifra de R$ 700 Milhões de Reais, oriunda de compromissos não honrados. "São precatórios, débitos com o INSS, Embasa, e até com serviço de telefonia", ressaltou.


O secretário narrou a difícil transição e o sucateamento do patrimônio público encontrado, Viana, chega a falar que no almoxarifado central não havia sequer insumos básicos, a exemplo de produtos de limpeza; carros em sua maioria sucateados. Esclareceu.


Otimista, e com a crença em dias melhores, Arnaldo Viana, enfatizou:

“Mesmo com todos os problemas, a Prefeita Cordélia Torres e sua equipe estão trabalhando para mudar este cenário e resgatar o desenvolvimento de Eunápolis”. Para o secretário, “com um trabalho pautado nos princípios da legalidade, eficiência e eficácia, a atual gestão fará Eunápolis dar orgulho à sua população”, concluiu.



  • Cinza ícone do YouTube
  • SoundCloud - círculo cinza
  • Grey Twitter Ícone