BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

A criatura e o criador - Traição de Agnelo revela o lado obscuro dos Oliveira


Todo mundo sabe que Agnelo Santos (PSD), prefeito de Cabrália, nada seria, não fosse em seus primeiros passos na política, o apoio de seu cunhado, Robério Oliveira e sua irmã, Cláudia, surgindo daí a família fraterna. Mas, o inimaginável aconteceu, Agnelo deu às costa para seus padrinhos, traiu, ou seja, Guina, o número três dos Fraternos quer se tornar o número UM da casta, nem que para isso a principal ferramenta usada seja a traição, tão somente pelo apego ao Poder.


A traição de Agnelo Santos, carinhosamente chamado de GUINA no clã dos Fraternos. desnuda o modus operandi dessa família, que só pensa no poder pelo poder, e, agora no reino dividido, a fraterna Cláudia, ensaia candidatura para deputada estadual (Guina não quer nem saber, ele apoia Jacó do PT); ela que é esposa de um dos políticos mais processados do Brasil, o Robério Oliveira, onde, já estiveram presos em presídios de Eunápolis e Teixeira de Freitas, por desvios de recursos públicos - roubo mesmo do dinheiro do povo, está querendo uma cadeira na ALBA.


Enfim, falar mais o quê...

afinal eles mesmos mostram que a traição é coisa de DNA, mas o povo já sabe disso, afinal ninguém foi tão traído quanto quem um dia acreditou nessa gente, O ELEITOR!