top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

A enigmática fala do vereador Girlei de Cabrália. O que realmente ele quis dizer com a comparação?


Um vídeo carregado de mistério está circulando nas redes sociais em Cabrália e já pipocou por todo lugar. No vídeo o vereador faz uma denúncia de um posto de saúde fechado sem atendimento no bairro Campinho e ao mesmo tempo em tom de mistério ele diz: "o que é mais importante, um posto de saúde ou um posto de combustível que todos sabem quem é o dono?", a enigmática indagação ficou no ar...

Sim, vamos lá, mas quem é o dono desse posto de gasolina vereador? O de saúde sabemos que é do povo e está fechado, mas o que está aberto e cheio de gasolina de quem é? Nos conte ai, você que sempre revela os mistérios escondidos, nos diz ai quem é o dono????



  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page