top of page
  • Foto do escritorRedação

Absurdo - Mulher mata ‘SÓSIA’ para simular a própria morte

Atualizado: 2 de fev. de 2023


Alemã-iraquiana de 23 anos está sendo acusada de crime brutal na Baviera; entenda!


Imagem da vítima, segundo as autoridades - Reprodução/ Redes Sociais


Nesta terça-feira, 31, a Justiça da Alemanha informou que uma jovem de 23 anos é suspeita de matar uma mulher para forjar sua própria morte. A investigada, com dupla cidadania (alemã e iraniana), é acusada de assassinar uma mulher com as mesmas características físicas que ela. Segundo noticiado pela France Presse, a suspeita — que não teve sua identidade revelada — cometeu o crime para fugir de parentes e de problemas familiares.O caso começou a ser investigado em 16 de agosto do ano passado, quando o corpo da vítima, também de 23 anos, foi encontrado dentro de um carro estacionado em Ingolstadt, no sul da região de Baviera. 

Em um primeiro momento, as autoridades acreditavam que a vítima era proprietária do veículo, visto que familiares reconheceram sua identidade. Entretanto, um exame de autopsia realizado no dia seguinte provou o oposto. 


O plano macabro

Desde então, pesquisadores estão buscando encaixar as peças deste quebra-cabeça macabro. Há a suspeita que o crime aconteceu com a ajuda de um jovem do Kosovo que também vivia na cidade. A dupla está detida desde agosto, mas como a principal suspeita ainda não foi condenada, as autoridades não podem divulgar suas imagens, informou a FP. Os investigadores partem do princípio de que a suspeita queria desaparecer por conta de alguns problemas familiares e simular sua morte", revelaram os investigadores na última segunda-feira, 20. Ainda não se sabe quais problemas a mulher tinha com seus parentes que a levou a tomar uma atitude tão extrema como essa. Por fim, a polícia informou que a dupla acabou "decidido buscar na internet uma mulher que se parecesse com a alemã-iraquiana, matá-la e colocá-la de uma maneira que levassem seu corpo como (se fosse) a suspeita". Após contactar potenciais vítimas, ela ainda encontrou diversas pessoas "que se parecessem com ela, através de várias contas em redes sociais, para as encorajar a encontrarem-se com ela, fazendo falsas promessas". No dia 16 de agosto, porém, finalmente marcou um encontro com seu alvo. No caminho de volta, fez a vítima sair do veículo que estavam e a assassinou numa mata, após desferir diversas facadas.


Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
IMG_6502.gif
PC CA.png
bottom of page