BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Acidentes fatais em rodovias de Porto Seguro, final de semana com mortes

As duas principais rodovias de Porto Seguro, BR 101 e BA 001, registraram dois graves acidentes com vítimas fatais, no final de semana.

Os acidentes aconteceram na noite de domingo (20); o primeiro às 18:30h na BA 001, que interliga os distritos de Arraial d'Ajuda - Trancoso à BR 367, vitimando fatalmente o policial militar, Altair Silva Viana (46), que conduzia um fiat uno e seguia no sentido trevo da BR 367, próximo ao distrito de Vale Verde, quando colidiu frontalmente com o outro veículo, um Renault Duster que seguia no sentido oposto.

Altair ficou preso às ferragens e veio a óbito no local, duas outras pessoas que viajam com ele no mesmo veículo sofreram ferimentos, além do outro condutor e uma outra pessoa também ficarem feridos.

Uma das causas do acidente pode ter sido o estado de conservação da via, ao desviar de buracos os carros se chocaram frontalmente.


O outro acidente

Outro grave acidente aconteceu na BR 367, às 19:30, quando Jhon Lenon de Jesus Santos (30), colidiu o veículo UNO que conduzia, com um ônibus da Viação Brasileiro, próximo da faculdade UnisulBahia e o distrito de Vera Cruz. No acidente também morreu Luís Henrique de Jesus (21) que viajava no uno conduzido por John Lenon. Ninguém que estava no ônibus sofreu ferimentos.


A polícia investiga as duas ocorrências.