top of page
  • Foto do escritorRedação

Aconteceu no Prado - Jovem vai ao médico com dores nas costas e descobre estar em trabalho de parto


Uma mulher de 20 anos foi ao médico com dores nas costas, na última quinta-feira (17), e saiu de lá carregando um bebê. A jovem chegou no hospital em trabalho de parto, mas só descobriu que estava grávida através de um exame de raio-x. O caso aconteceu na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia.

Neiliana Santos Pinheiro foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar as fortes dores que sentia nas costas. O médico perguntou se a jovem estava grávida, mas ela negou. Para saber o que a mulher tinha, o especialista decidiu fazer um exame de raio-x, mas durante a realização do exame veio a surpresa: havia um bebê em sua barriga.


"Eu fiquei apavorada na hora e perguntei: ‘como assim um bebê?’. Aí ele [médico] disse: ‘olha aqui a costela, o braço, ele já está encaixado, deve estar com uns seis ou sete meses’", disse a mulher em entrevista à TV Bahia.

Depois do exame, a enfermeira saiu para mostrar o resultado ao médico. O especialista falou que tinha um bebê em sua barriga. Em seguida, ele orientou a jovem a deitar na cama para fazer o exame e toque, e descobriu que ela estava em trabalho de parto.

"Ele fez o toque e disse que [o bebê] já estava saindo. Eu perguntei: ‘eu vou parir?’. Fiquei com vontade de chorar, nervosa, ansiosa. Só foi o tempo de me colocarem na ambulância. Cheguei no hospital já ganhando [o bebê] não demorou nem 10 minutos, foi muito rápido", detalhou.


Apesar do susto, mãe e bebê passam bem. A recém-nascisa recebeu o nome de Jady Vitória. "Ela nasceu sequinha, sem líquido nenhum, por isso minha barriga não teve crescimento, também não tive enjoo. Meu peito não cresceu, não saiu leite, começou a sair agora [depois que a bebê nasceu]. Na hora que vi ela, eu fiquei muito emocionada, estou muito feliz", disse emocionada.


Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
IMG_6502.gif
PC CA.png
bottom of page