top of page
  • Foto do escritorRedação

Advogado Deldi Henrique oficializa apoio a pré-candidatura de Cláudio Araújo ao legislativo de Eunápolis


 

Apoio foi oficializado em nota pública.


 

É com profundo apreço e responsabilidade que me dirijo a todos os cidadãos e cidadãs de Eunápolis para comunicar uma decisão importante e pessoal. Após reflexão cuidadosa e considerando as circunstâncias atuais, decidi não me candidatar ao cargo de vereador nas próximas eleições municipais.


Neste momento crucial em minha vida, o exercício da paternidade e os compromissos inadiáveis com meu escritório de advocacia demandam minha dedicação integral. A chegada do meu filho há nove meses trouxe consigo uma responsabilidade imensurável, que exige minha presença e apoio incondicional.


Além disso, os desafios e responsabilidades profissionais em minha atuação como advogado tem demandado meu comprometimento total. Compromissos e projetos assumidos encontram-se em execução, exigindo, inclusive, minha presença quase que mensal em outras localidades, como, por exemplo, São Paulo - SP.


Entretanto, não poderia deixar de expressar meu apoio irrestrito a um pré-candidato que personifica as qualidades essenciais para representar nossa cidade com excelência. Cláudio Araújo reúne não apenas o preparo técnico e moral necessário, mas também o amor genuíno por Eunápolis que o qualifica para desempenhar uma boa legislatura.


Confio plenamente em sua capacidade de liderança e compromisso com o bem-estar de nossa comunidade. Assim, estarei dedicando meu apoio e energia para sua pré-campanha, pois acredito firmemente que Cláudio Araújo é um excelente nome para futuramente nos representar, colaborando com a construção de uma Câmara de Vereadores relevante e comprometida com a prosperidade de nossa cidade.


Agradeço imensamente a compreensão e o apoio de todos vocês, e reitero meu compromisso contínuo com o desenvolvimento e o progresso de Eunápolis.


Atenciosamente,

Deldi Henrique




Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page