top of page
campanha doação de órgãos e tecidos
  • Foto do escritorJornalismo

Agnelo e Luciano seguem tocando obras e deixam indicação de sucessão municipal para depois


Prefeitos Agnelo e Luciano
Gestão de excelência de Agnelo e Luciano motivam busca por apoio

Qualquer insinuação que esse ou aquele nome é o indicado de Agnelo, prefeito de Cabrália, ou de Luciano, prefeito de Itabela para a sucessão municipal em seus respectivos municípios, não passa de mera especulação.


O cdn24horas esteve conversando com os dois gestores, que são os mais bem avaliados da região, sendo taxativos em afirmar que o momento é de continuar realizando ainda mais pelos municípios que governam, buscando o BEM COMUM dos moradores com obras e ações administrativas que melhore a qualidade de vida da população.


Em função de Cabrália e Itabela terem avançado expressivamente nos últimos oito anos em que Agnelo esteve a frente do município praiano (Cabrália), e Luciano governando a terra do café (Itabela), muito se especula sobre quem irá concorrer a sucessão municipal em suas cidades com a indicação dos bem sucedidos gestores. Por desinformação ou pura especulação, já chegaram até colocar o ex-deputado Jacó do PT como candidato em Cabrália, e, Uldurico Jr em Itabela, o que nunca foi sequer cogitado no tabuleiro político; o que se sabe de fato é que a indicação tanto de Agnelo, como de Luciano, será alguém das bases políticas locais do grupo político que lideram.


Há consenso no meio político que quem vier concorrer a prefeitura de Cabrália com apoio de Agnelo e a de Itabela com o apoio de Luciano, estará a um passo de se tornar prefeito, diante da força política dos dois alcaides. Entretanto, até o momento a disputa em Itabela e Cabrália é para ser o indicado dos gestores. O cenário político aponta vitória nas próximas eleições para o grupo dos atuais prefeitos, Agnelo e Luciano.



Nos siga no instagram (clicando aqui)

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressão a opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos, assegurado pelo direito à liberdade de expressão, régio direito contido na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente a expressão legítima de opinar sobre os fatos verídicos e acontecimentos reais.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

950x250-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page