top of page
  • Foto do escritorJornalismo

Agressão a jornalista no Hospital Regional deve ser apurada


O jornalista, Tássio Loureiro, editor-chefe do site via41, durante produção de conteúdo para matéria, no Hospital Regional, teve seu equipamento lançado ao chão durante a reportagem. Na tentativa de colher informações na unidade, Tássio teria sido impedido pelo diretor do HRE, Lúcio França, que, em recusa a reportagem pegou o equipamento de trabalho do profissional de imprensa e lançou ao chão.


O jornalista fez registro de ocorrência na 23ª Coorpin.

A prefeita, Cordélia Torres (UB), que tem pregado humanização em seu governo, por certo deverá apurar a situação e deixar a recomendação para facilitarem o trabalho da imprensa na coisa pública.


Vale lembrar que a imprensa é livre e seu trabalho deve ser respeitado, não cabendo a agentes públicos ou interesses alheios a informação, impedir um profissional de exercer seu papel de informar a sociedade.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

CDN24H 300 X 250.png

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
Veja Também
PC CA.png
bottom of page