top of page
  • Foto do escritorRedação

Alerta - Ruas de Eunápolis não oferecem segurança para se trafegar

Atualizado: 26 de jan. de 2023


Por toda cidade o que se vê é o caos urbano, uma cidade refém da sorte, sem manutenção e a revelia do poder público, e a situação toma contornos ainda mais graves quando o assunto são as vias públicas, totalmente destruídas, colocando em risco pedestres e condutores de veículos. Apenas um, dos tantos descasos, é a situação a seguir:


O DRAMA DA MONTE CASTELO

Apesar de há vários dias não chover, nada foi feito e a cratera avança já ocupando meia-pista da via

Uma cratera aberta na Rua Monte Castelo, no bairro Santa Lúcia, chama à atenção pela ineficiência da infraestrutura urbana do município de Eunápolis em demandar soluções para resolver os problemas estruturais da cidade, que acabam por se agravar ainda mais diante de tamanha inoperância do poder público municipal.


 

Morador do imóvel em frente a cratera está tendo que guardar o carro na garagem de uma casa vizinha

Depois das chuvas ocorridas lá no final do ano passado, um buraco foi aberto na Rua Monte Castelo, nas proximidades da Avenida Ayrton Sena. O que era apenas um buraco, tornou-se uma cratera, e já ao avizinhar-se o segundo mês do ano, nada foi feito e nada se faz para resolver o problema.


 

O buraco que parece pequeno, por baixo da camada de asfalto já está virando uma galeria

Um outro buraco próximo a cratera, parece aparentemente mais um pequeno buraco na via, quando na verdade, por baixo da camada de asfalto já se vê uma galeria subterrânea se abrindo, que em algum momento pode vir a causar um acidente. Moradores temerosos sinalizaram o local colocando um pedaço de madeira como alerta aos condutores de veículos, na tentativa de evitar alguma ocorrência com gravidade.


 

Assim como nas outras ruas da cidade, moradores da Rua Monte Castelo se viram como podem para evitar acidentes no local

Ao longo da Rua o que se vê são buracos sendo sinalizados e moradores remediando o caos urbano que virou a cidade de Eunápolis, com galhos, pedaços de madeira e todo tipo de recurso possível para alertar pedestres e condutores de veículos que as vias públicas de Eunápolis não estão seguras para se trafegar, tanto para veículos bem como para pedestres.

1 comentario


Daniel de Jesus Oficial
Daniel de Jesus Oficial
12 feb 2023

Boa tarde tudo bem ótimo domingo. Lamentável que a gestora não está fazendo nada.

Me gusta

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page