BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Ana Coelho é a vice na chapa de ACM Neto; "...a história dela foi o que a credenciou a estar aqui"


A convenção do União Brasil em Salvador na Bahia define ACM Neto e Ana Coelho como chapa ao governo baiano

Apresentada como candidata a vice-governadora, na composição com ACM Neto(União Brasil), a empresária, Ana Coelho (Republicanos), chega para somar como Neto na corrida eleitoral deste ano, que definirá o novo governador do quarto maior estado brasileiro em população e o maior do nordeste em extensão territorial e número de habitantes.


Ana Coelho é empresária e sobrinha do ex-governador Nilo Coelho

Ana Coelho vem como um nome novo, ponderou ACM Neto. Neto ainda considerou que, tanto ele quanto Cacá Leão (PP), candidato a senador, possuem experiência já comprovada, abrindo o leque para que a vice fosse de fora da política, um nome novo, finalizou.

“Quando a gente faz a análise do contexto geral, você tem aqui dois caras, eu e Cacá, que temos experiência e bagagem política para dar, vender e emprestar. Tenho 43 anos de vida e posso dizer que 43 anos de política. Nasci nisso, cresci nisso e sou produto disso, com muito orgulho. Cacá não engatinhou como eu, mas começou muito jovem na política”, ACM Neto.

ACM Neto, ainda fez deferências a importância e valorosa contribuição com a Bahia de Zé Ronaldo e Marcelo Nilo, que momentaneamente ficaram insatisfeitos, pelo fato dos nomes serem cogitados para a composição.