Leia Também
  • cdn24horas

Ao afirmar que está sendo ameaçado de morte prefeito de Belmonte intranquiliza população


Quem estaria ameaçando Bebeto Gama (PP), prefeito de Belmonte? Por quais métodos estão ameaçando? Agora toda a população quer saber...


Sem histórico de violência política, mesmo nos ferrenhos embates do passado, entre brigas políticas históricas, a cidade de Belmonte nunca teve episódios que atentasse contra a vida de um político. No entanto, o atual prefeito da cidade, Bebeto Gama, alega textualmente que corre risco de morte desde que assumiu a prefeitura, por ameaças contra sua vida, pondo em xeque seus adversários políticos; ex correligionários insatisfeitos e toda uma população, lançando uma cortina de fumaça na política local.


É preciso que se investigue o caso, para que não fique uma situação nebulosa e, que a polícia vá a fundo para saber de onde as ameaças alegadas pelo gestor estão vindo. O prefeito possivelmente já deve ter feito um Boletim de Ocorrência.

É preciso que se elucide o caso, e cabe ao prefeito que forneça as autoridades policiais as informações necessárias para uma investigação detalhada da situação, para trazer tranquilidade a população, que se vê intranquila com sua afirmação.


Estamos acompanhando o caso.


Veja o vídeo: