top of page
CDN24H - 300 x 250.gif
PodCast Café com Antonio Marcos

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Armação política em Cabrália mira candidatura de Lero e Nelson

  • Foto do escritor: Antonio Marcos Nunes
    Antonio Marcos Nunes
  • 28 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Está repercutindo em Cabrália, a notícia que "forças do mal" estão se unindo para tentar impedir a vontade dos cabralienses de elegerem Carlos Lero o próximo prefeito da cidade. Há relatos que um arsenal de fake news está sendo montado para desconstruir a campanha de Lero e Nelson.


Com uma campanha limpa, Carlos lero foi o primeiro a anunciar que concorreria a prefeitura de Cabrália, isso lá no final de 2023. Lero e Nelson fizeram um a aliança política visando tirar os cabralienses das mãos de um governo tirano e perverso e resgatarem a autoestima do povo. Mas, isso tem incomodado muita gente graúda, e, consequentemente colocaram Lero na linha de fogo para tentarem evitar o inevitável, que ele seja o prefeito - E será eleito inevitavelmente, afinal, quem decide é o povo e não serão armações vindas de "força do mal" que vão enganar as pessoas.


A fé em um Deus Vivo, o trabalho sério e a união de todos que querem o bem da cidade não permitirá que Cabrália tome outra decisão, a não ser eleger em 6 de outubro, Carlos Lero e Nelson Costa, até porque um erro na escolha poderá representar mais quatro anos de atraso e retrocesso.


Fica o alerta, nenhuma "fake news" é capaz de desconstruir a vontade do povo fazer de Carlos Lero o prefeito de Cabrália.



Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page