top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Arraiábela arrasta multidão em sua noite de estréia

Evento abriu com chave de ouro as comemorações dos 34 anos de Itabela

Nesta sexta-feira dia 09 de Junho o ARRAIÁBELA conquistou um espaço na história do município e no coração dos presentes, e a abertura dos festejos em comemoração dos 34 anos de emancipação política de Itabela reuniu autoridades, municípios vizinhos e conquistou público recorde em sua estreia.


O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Itabela através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer proporcionou uma experiência única. Além de uma decoração temática impecável, colheu elogios pela organização e qualidade do evento, que atraiu publico de todos os municípios vizinhos e deixou moradores e visitantes encantados com os festejos.


A abertura do ARRAIÁBELA ficou por conta da FILARMÔNICA LYRA POPULAR de Belmonte com o show “Forrozeando com a Lyra” apresentando um belíssimo repertório na temática junina interpretando grandes clássicos de Luiz Gonzaga, Mastruz com Leite, Falamansa dentre outros. Na sequência o cantor DEIVISON FERRAZ assumiu o palco do ARRAIÁBELA e agitou a noite conquistando o público com seu vasto repertório. Já no clima de São João a banda CACAU COM LEITE trouxe todos para a pista de dança com muito forró no pé e alegria. E a noite atingiu seu clímax máximo quando a cantora KLESSINHA tomou o palco com sua simpatia e talento, a “Seresta da Baronesa” arrastou uma multidão à frente do palco que se emocionou e cantou junto todas as músicas.


O Prefeito Luciano Francisqueto parabenizou a organização do evento e agradeceu a todos que participaram da festa “É uma felicidade enorme receber tantas pessoas aqui em Itabela para comemorar este momento tão especial que é o aniversário de emancipação política do nosso Município. Quero parabenizar a Secretaria de Cultura e toda a organização, o evento ficou lindo demais. Não tenho palavras pra descrever a felicidade de poder comemorar junto a nossa população e a todos que estão aqui hoje nos visitando, tenho certeza que esta festa entrará na história do nosso município” declarou o Prefeito.


A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer Ana Kelly Chaves também aproveitou para agradecer a equipe e pontuou “Hoje estamos colhendo os frutos de muito trabalho árduo e dedicação, não tenho como não agradecer ao Prefeito Luciano Francisqueto e toda a equipe da Prefeitura de Itabela que abraçou este projeto e se dedicou dia e noite para tornar o ARRAIÁBELA uma realidade. Tivemos hoje uma multidão prestigiando a abertura do evento e só tenho a agradecer a todos que tornaram este momento realidade, ainda temos muita festa pela frente e tenho certeza que este festival ficará marcado na memória de todos” declarou a Secretaria.


O evento continua neste sábado com o tradicional Festival Cultural de Quadrilhas Juninas que contará com mais de R$8mil reais em premiações além dos shows de SILVANNO SALLES, FORROZÃO DAS ANTIGAS, MARIA MARTINS e DJ SANDES.


 


ASCOM

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page