Leia Também
  • cdn24horas

Assalto - Idosa morre e filha fica ferida ao serem atingidas por tiros de assaltantes


Carro ficou com várias marcas de disparos

Uma idosa foi a vítima fatal de bandidos na manhã de sábado (21). Maria de Lurdes Nardaci, de 67 anos estava junto com familiares num fiat palio, cor branca, que trafegava pelo loteamento Nanuque, zona leste de Teixeira de Freitas, quando foram surpreendidos por dois marginais armados em uma motocicleta que abordaram o carro em movimento e anunciaram o assalto.


Assustado, o condutor do veículo empreendeu fuga, na tentativa de fugir dos bandidos, quando o carona da matona efetuou vários disparos que atingiram a idosa e sua filha, Michaela Nardaci Rodrigues, de 30 anos. Também estavam no veículo, duas crianças de 2 e 7 anos, além do motorista.


A idosa morreu no local, sua filha Michaela foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), e passou por cirurgia, mas até o fechamento da matéria nenhuma informação foi dada pela equipe médica sobre seu estado de saúde.

Ninguém mais ficou ferido. A polícia realizou varredura na região para localizar os criminosos, no entanto ninguém foi preso.

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas abriu inquérito policial para investigar o crime.