top of page
  • Foto do escritorRedação

Associação dos Procuradores Municipais do EXTREMO SUL DA BAHIA completa 7 anos


Foto à época de pandemia

Hoje é um dia de festa, um marco importante em nossa trajetória de compromisso e dedicação à justiça e ao serviço público. Há exatos sete anos, um grupo de procuradores municipais de carreira se uniu para criar a Associação dos Procuradores Municipais do Extremo Sul da Bahia (APMESBA), almejando oferecer aos seus membros e à coletividade um espaço institucional colaborativo à concretização da tutela do interesse público municipal.

Desde então (graças a Deus!), nossa jornada tem sido marcada por conquistas, desafios superados e um comprometimento inabalável com o bem-estar de nossas comunidades.

Nesses sete anos de existência, testemunhamos o crescimento da nossa associação de forma exponencial. O que começou como um sonho compartilhado de promover a excelência na advocacia pública municipal em toda a região do extremo sul da Bahia se transformou em uma rede sólida de profissionais dedicados e apaixonados pelo serviço público. Juntos, nós abraçamos o desafio de representar nossos municípios, zelando pelo cumprimento da lei e pela proteção dos interesses públicos.

E, nesse cenário, nossos membros são a espinha dorsal dessa entidade associativa: graças à dedicação, paixão e competência de cada um de vocês que chegamos aonde estamos hoje. Nosso sucesso é resultado de um esforço coletivo e do comprometimento de cada procurador municipal que abraçou nossa causa.

Enfrentamos desafios, e enfrentaremos muitos outros no futuro. Contudo, com a determinação e a união que nos caracterizam, estamos confiantes de que continuaremos a prosperar e a contribuir para um sistema de justiça eficiente e uma administração pública que atenda de maneira plena os anseios constitucionais.

Hoje, celebramos sete anos de realizações, aprendizado e crescimento. Olhando para o futuro, temos certeza de que muitos mais anos de sucesso e progresso estão por vir. Parabéns a todos os membros da APMESBA por esse marco notável e pelo compromisso inabalável com a justiça e o bem público. Juntos, continuaremos a traçar o caminho para um futuro mais justo e próspero para todos os munícipes.

Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
IMG_6502.gif
PC CA.png
bottom of page