BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Ato Covarde - Publicação difamatória contra Cordélia Torres deve parar na justiça


A publicação de uma foto em rede social no sábado (31), atribuída a um fotógrafo eunapolitano, com referência jocosa e de cunho calunioso e difamatório contra a candidata democrata, Cordelia Torres, que disputa a eleição de prefeito no município de Eunápolis expõe a gravidade de publicações que atentam contra a honra e a dignidade da pessoa humana. A legenda na fotografia, onde estão o prefeito Robério Oliveira, sua filha Larissa Oliveira e a mãe do vereador Arthur Dapé, Bete, ex mulher de Paulo Dapé, trata de forma ofensiva e desonrosa a pessoa de Cordélia Torres, com insinuação que afeta sua honra como mulher, mãe e pessoa pública.

A lastimável publicação, que, inegavelmente é de cunho político, haja visto que seu autor mostra claramente em seu perfil do facebook que é um apoiador do prefeito e candidato a reeleição Robério Oliveira, deverá parar nos tribunais com a devida aplicação dos rigores da lei, para, coibir e frear práticas e condutas criminosas que já são alvo da justiça. Após a grande repercussão da postagem, seu autor, o fotógrafo João Luz tirou de sua rede social a publicação, no entanto, print's já estavam em grupos de aplicativo de conversa por toda cidade.

O filho de Cordélia Torres, Marcos Fagner publicou na rede social do autor da publicação afirmando que havia printado a ofensa a sua genitora, num claro indicativo de que a questão vai parar nos tribunais.