top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Bahia| Bandidos ostentam armas em festa de aniversário do chefe do tráfico


Um vídeo postado nas redes sociais tem viralizado neste domingo (16). Nas imagens, jovens aparecem com armas de grosso calibre enquanto dançam e “se divertem” na área de Baiacu, na Ilha Vera Cruz, na Bahia. Na imagem, que foi divulgada pelos próprios jovens que ostentam o armamento, há pelo menos seis homens ouvindo funk e consumindo bebidas alcoólicas.


Ainda pelas imagens, é possível ver que eles exibem o número três com as mãos, no indicativo que pertencem a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). De acordo com apuração do BNews, eles celebravam o aniversário do líder do tráfico de drogas na região, conhecido como “Gigante”, que ocorreu na última sexta-feira (15).


De acordo com a Polícia Militar, o 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) não foi acionado para essa ocorrência. O caso também não foi registrado na 24ª Delegacia Terrirorial (DT/Vera Cruz).


Por bnews

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page