BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Bahia - Final de semana sangrento com três policiais militares mortos, em confronto e emboscada


Morreram no final de semana mais três policiais militares na Bahia, no exercício da função, vítimas da bandidagem que assola o estado. O policial Alexandre Menezes, foi abatido no final da noite de sábado, (07), em uma troca de tiros com criminosos no bairro de Águas Claras. Os outros dois, identificados como Shanderson e Vieira Cruz, foram alvejados em uma emboscada em Cajazeiras na noite deste domingo, (08).


De acordo com o tenente-coronel Wellington Morais, a Polícia Militar (PMBA) está realizando operações e já iniciou incursões nas regiões onde aconteceram os confrontos com o objetivo de localizar os responsáveis.

“Nós estamos com força total para capturar os responsáveis, caso eles não resistam à prisão. Estamos empreendendo esforços com incursões na região de Cajazeiras, nos locais onde houveram esses confrontos”.

Ainda segundo o oficial, a PM está em luto e tem prestado apoio constante aos familiares das vítimas.


“A todo momento a família está sendo amparada pela Polícia Militar desde o momento que tomamos conhecimento do fato. E continuamos com os esforços para capturar os responsáveis, caso eles não resistam, que é uma tônica do comando geral da Polícia Militar”.

Os crimes, que em princípio não têm nenhuma relação, estão sendo investigados pela Polícia Civil.