top of page
Foto do escritorRedação

Bahia| Homem morre esmagado por elevador da Caixa Econômica Federal

Um idoso, de 67 anos, morreu após ser esmagado por elevador destinado a pessoas com mobilidade reduzida em agência da Caixa Econômica Federal, em Jequié. A vítima foi identificada como Edinaldo Neres dos Santos.


 

Segundo informações da Polícia Civil, Edinaldo abriu a porta do elevador, que possui mecanismo de segurança, e permaneceu no local. O elevador desceu e o idoso foi prensado pelo equipamento. Ainda não se sabe como Edinaldo conseguiu entrar no local em que faleceu.


Uma equipe do 8° Batalhão de Bombeiros Militares foi acionado por volta dass 11h40 para realizar resgate, mas o óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As guias periciais e de remoção foram expedidas pela 1ª Delegacia Territorial (DT/ Jequié), que está realizando a investigação.


A Caixa manifestou que prestará toda a assistência necessária a família de Edinaldo em nota, além de se solidarizar com o falecimento do cliente. “O banco informa que tomou todas as providências necessárias para prestação de socorro no momento do acidente e ressalta que está apurando as causas do ocorrido e contribuindo com as autoridades competentes”, informou.


correio

Comentarios


Instagram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg