top of page
  • Foto do escritorRedação

Bahia - Quatro pessoas morrem e uma fica ferida em acidente indo para culto evangélico


No início da noite de sexta-feira, dia 19, cinco pessoas que viajavam numa pick-up fiat strada, sofreram um gravíssimo acidente na BA -172, entre Santana e Serra Dourada, quando iam a um culto evangélico. O acidente aconteceu quando o condutor perdeu o controle do veículo que capotou, sendo o carro arremessado numa parte alagada às margens da rodovia estadual, e ficando submerso.


Dois dos ocupantes foram encontrados fora do veículo; um homem já sem vida e uma mulher que foi socorrida por equipes do SAMU, enquanto outras três mulheres ficaram presas nas ferragens e podem ter morrido por afogamento. Eles haviam saído de Barreiras e estavam indo para Serra do Ramalho participarem de evento evangélico.


O Corpo de Bombeiros de Bom Jesus da Lapa foi acionado e, com o auxílio de um trator, realizou o resgate das vítimas e a remoção do carro. A Fiat Strada estava submersa a uma profundidade de cerca de 3 metros. De acordo com a Polícia Militar, o acidente vitimou Valdenilson Oliveira da Silva, de 52 anos, que estava ao volante, Daciran Maria de Jesus Santos, de 32 anos, Denilde Batista Soares e Iranilde dos Santos Souza Oliveira, idades não reveladas. Até o momento não se sabe se havia grau de parentesco entre eles.


A PM informou que o acidente aconteceu em um trecho com muito buracos e que, provavelmente, o condutor perdeu o controle da direção ao tentar desviar de uma das crateras. No entanto, as causas do acidente ainda serão investigadas.


Os corpos foram removidos para o IML de Santa Maria da Vitória, enquanto a única sobrevivente, Nilva Pôrto Rego da Silva, de 51 anos, que ficou ferida foi socorrida por testemunhas para o Hospital Municipal de Santana, cidade próxima ao local do acidente.


ความคิดเห็น


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
728x180-min.gif
PC CA.png
bottom of page