Leia Também
  • cdn24horas

Barbaridade - Casal é executado na presença da filha


Um casal foi encontrado morto dentro da própria residência na zona rural do município de Pé de Serra, próximo a Riachão do Jacuípe, a 220 km de Salvador, nesta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, a adolescente, 15 anos, estava com uma corda enrolada no pescoço e sem roupa, levando a asfixia e o esposo, 23 anos, tinha ferimentos por arma branca. 


As vítimas identificadas como Letícia Reis Souza e Geovane Silva da Mata deixam uma filha de oito meses que estava no cômodo onde o crime aconteceu. 


A motivação ainda não foi esclarecida, no entanto, a Polícia apura se uma terceira pessoa, supondo um caso amoroso, teria relação com as mortes. O objeto perfurocortante utilizado em Geovane foi encontrada a poucos metros da residência, indicando possível fuga da vítima com o suspeito. 


Geovane era conhecido nas redes sociais como cantor. O jovem se apresentava em espaços das regiões com música sertaneja.  


O duplo homicídio do casal será investigado pela Delegacia Territorial de Pé de Serra. O corpo dele e de Letícia foram levados para o Instituto Médico Legal e não há informações sobre o enterro.