top of page
campanha doação de órgãos e tecidos
  • Foto do escritorJornalismo

Barbaridade - Recém-nascido é encontrado sem perna, braço e órgão genital

Atualizado: 25 de nov. de 2022


Imagem ilustrativa

O corpo de um recém-nascido foi encontrado na manhã desta quarta-feira (23) em Divinópolis, Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o bebê estava sem o braço direito, a perna direita e também sem a genitália. As informações são de O Tempo.


Além disso, ao lado do corpo da vítima foi encontrada uma sacola que tinha fraldas e tecidos sujos de sangue e, por causa do estado de decomposição, não foi possível identificar o sexo do bebê.


Na cena do crime, policiais acreditam que os membros do recém-nascido foram arrancados por um animal que passava pelo local que também teria mordido os objetos da sacola. A perícia compareceu ao local, realizou os trabalhos e liberou o corpo.

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressão a opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos, assegurado pelo direito à liberdade de expressão, régio direito contido na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente a expressão legítima de opinar sobre os fatos verídicos e acontecimentos reais.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

950x250-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page