BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Bebeto Gama acredita na juventude e busca parcerias para projetos sociais


 

O pré candidato a prefeito de Belmonte, Bebeto Gama (PP) esteve na capital baiana, Salvador, no último final de semana em busca de estabelecer contatos que possam render parcerias para bons projetos sociais na cidade de Belmonte; nesta incessante busca, Bebeto esteve conversando sobre o assunto com o ex jogador Robert de Pinho que atuou no PSV (Holanda); Betis (Espanha); Monterrey e América (México); Palmeira, Cruzeiro e Vitória, além da amarelinha, Seleção brasileira. Bebeto esteve acompanhado do empresário soteropolitano Danilo Nascimento, que é um empresário influente na capital e pode vir a ser importante parceiro, assim como Robert Pinho, para revitalizar nossa juventude através de ações voltadas para o esporte, oferecendo perspectiva de vida para nossos jovens.

IDA AO BARRADÃO

Bebeto, um entusiasta do esporte, esteve ladeado por Danilo e, conversaram sobre várias temáticas, enquanto caminhavam nas dependências do barradão. Acompanhado também por seus dois filhos, Gabriel e Felipe o pré candidato do progressista em Belmonte, saiu do encontro com entusiasmo e a crença que parcerias para o bem de Belmonte acontecerão em todas as frentes.


*Bebeto recentemente esteve em Salvador onde teve irrestrito apoio à sua candidatura a prefeito, recebido do deputado mais amado de Belmonte, o deputado federal Cláudio Cajado.