top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

Belmonte| Ex-aliado de Iêdo Elias intensifica ataques e situação fica insustentável



Após o rompimento de um aliado político, áudios e conversas de texto do pré-candidato a prefeito de Belmonte, Iêdo Elias, estão sendo expostos pelo agora desafeto Rodrigo Lúxuria e vem causando estragos consideráveis na imagem do ex-prefeito que pretende voltar a dirigir os rumos do município. Os áudio e prints de conversas entre os dois dirigidas a terceiros, são inflamados e com cometários comprometedores, que, estão sendo usados como arma por Lúxuria em ataques diários contra Iêdo Elias, desqualificando o desafeto, atribuindo adjetivos que por natureza desconstroem a imagem de Elias. A situação tem se intensificado e tomando um rumo perigoso; acirrando os ânimos e, na iminência de ter na política belmontense consequências desastrosas, diante dos fatos.

No meio político belmontense ninguém consegue entender o que teria levado um político experiente como Iêdo Elias a tal grau de aproximação para tanta confidência e desabafo que resultaram na baixaria que se tornou a disputa eleitoral no município.


A mais nova do Lúxuria foi publicar que Elias e Jânio Natal estão juntos, em outras palavras, Natal estaria apoiando Iêdo, além do apoio maciço do grupo janista.


Outra situação

É válido lembrar que o prefeito Bebeto Gama desistiu de sua candidatura à reeleição, em face da estrondosa rejeição que tem e, há comentários nos bastidores da política belmontense do apoio velado de Gama a candidatura de Iêdo, motivada por sua inimizade política com o vice-prefeito e pré-candidato, Flavielle de Sá. Segundo fontes Bebeto teme que Flavielle seja eleito, justificando sua preferência e apoio a Elias.


O que aconteceu

Lúxuria teria se sentido traído por Iêdo Elias ao ser descartado pelo ex-prefeito, que até certo tempo teve o sonho de ser candidato a vereador alimentado por Elias, sendo estrangulado por uma decisão vinda do pré-candidato do PSD que não quis mais o ex-aliado entre seus nomes para uma vaga no legislativo municipal, (isso após queixa de um pré-candidato a prefeito quanto ao comportamento de Lúxuria), a situação foi o estopim para o ambiente raivoso ser instaurado na disputa eleitoral e as redes sociais tornarem-se palco para a baixaria.


Uma coisa é certa: É preciso moralizar a política em Belmonte.

Commenti


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page