BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Belmonte - Família é encurralada dentro de casa sob intenso tiroteio, foi salva pela polícia


Policiais militares de Belmonte agiram para impedir que uma família de 04 pessoas fosse executada por criminosos na noite de sábado (27). Marginais fizeram cerco ao imóvel da família, no bairro Ponta de Areia, onde estavam dois adultos, um adolescente e uma criança e atiraram seguidamente na casa onde as pessoas estavam, na tentativa de alvejar seus ocupantes. A PM foi acionada e chegou ao local, momento que os criminosos empreenderam fuga; os policiais resgataram a família e levaram para local seguro. Não houve confronta da polícia com os bandidos. Insatisfeitos, os marginais voltaram ao local e não encontrando ninguém atearam fogo no imóvel, novamente a polícia foi chamada e debelou o princípio das chamas. A polícia encontrou cápsulas de Calibre .380 e 09mm no local.

A ação criminosa está ligada a guerra entre facções rivais pelo domínio do tráfico de drogas na cidade, por na família ter um dos seus membros, que não estava no momento do atentado, com ligações ao mundo do crime.

Belmonte vem vivendo dias de terror com a constante onda de crimes e a escalada da violência na cidade, que já vitimou várias pessoas e fez crescer o número de mortes na outrora pacata Belmonte.