top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Belmonte| Governo Bebeto Gama transporta pacientes de hemodiálise em van escolar


A van é escolar e estava com sinalização do TFD

Sem limites para as irregularidades, a gestão Bebeto Gama em Belmonte ultrapassa as fronteiras do bom senso e do critério legal. Uma van escolar foi flagrada em Eunápolis desembarcando pacientes vindos de Belmonte para sessões de hemodiálise em uma clínica. O veículo que atende a Secretaria de Educação estava de forma irregular atendendo a saúde o que pressupõe a falta que está fazendo aos alunos. Segundo o condutor do veículo o carro destinado a atender os pacientes de hemodiálise está quebrado.


Veículo está sem cinto de segurança e poltronas quebradas

O flagrante do delito administrativo fica ainda mais grave por não haver cinto de segurança na van e poltronas estarem quebradas, situação que põe em risco todos que viajarem num veículo nessas condições, caracterizando infração grave e sobretudo desrespeito à vida.

A administração pública de Belmonte vive dias de caos e, o caso da van irregular e sem segurança é mais um triste episódio de uma governança incompetente e sem noção.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page