BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Belmonte - Pré candidato a prefeito faz publicação "estranha"


A publicação que passaria despercebida, não fosse a matriz de sua origem, o ex gestor e pré candidato a prefeito da cidade Iêdo Elias (PSD). Num post em um grupo de Whatsapp, ninguém sabe o porquê... o ex prefeito e pré candidato postou a imagem de uma lista de nomes, que segundo ele são pré candidatos ao cargo de vereador do grupo de oposição, postagem compartilhada pelos seus seguidores, os janinedistas (nomenclatura da fusão dos grupos janistas+iedistas).

Moradores da cidade entenderam que o post foi uma 'chacota' do ex gestor, que, já circula em seu grupo político o clima de "já ganhou" e, na retorica de subestimar a oposição fez a publicação "estranha". O ex prefeito, que conta com o apoio do grupo do prefeito Janival e Jânio Natal, motivo que pararam com os ataques à pífia gestão do irmão de Jânio, normalmente acaloradas nas redes sociais, coisa que era comum até pouco tempo atrás, e instantaneamente houve um silêncio tumular por parte de seus apoiadores, principais algozes do prefeito Janival.

Com a candidatura reunindo o apoio das principais lideranças do atual governo e com seus apoiadores de outras épocas, formando um grupo único o ex prefeito Iêdo, se eleito, teria que ter duas prefeituras para abrigar tanta gente, ou seja, tem muita gente e pouca esperança, e na lista de sua publicação, ficou o sentimento de menosprezo, coisa que não é boa na política, mas de repente a versão da história seja outra...