Leia Também
  • cdn24horas

Belmonte -Prefeito é criticado por trecho discurso de ódio no aniversário da cidade, diz site maisbn


Segundo publicação do site maisbn, a população de Belmonte recebeu com críticas trechos do discurso do prefeito da cidade, durante as comemorações dos 130 anos de emancipação política do município, ocorrida, no domingo (23). A publicação fez referência a fala do alcaide, que menciona "favores" financeiros, que segundo o prefeito, ele havia feito a pessoas que hoje são críticos do seu governo; Bebeto Gama (PP), quebrou o protocolo, e em tom raivoso, num determinado período do discurso, alegou os 'tais' favores.


Ainda, segundo a matéria, o prefeito fez auto referências a si mesmo, colocando-se como um 'escolhido' de Deus para tal missão, condição que o jornal eletrônico definiu como ufanismo (*atitude de quem se orgulha de alguma coisa com exagero).


Eleito, nas eleições de 2020 pela RENOVAÇÃO, codinome de um grupo de pessoas que se reuniram para pleitearem as eleições daquele ano; a princípio o hoje prefeito da cidade, não fazia parte do projeto, tendo sido convidado, após pesquisa de opinião apontarem seu nome, como um dos possíveis que poderiam ter êxito nas urnas, sendo que outros nomes como o do empresário TATU e o de FLAVIELLE DE SÁ, este o vice prefeito na chapa, eram nomes fortes, mas segundo a pesquisa, o de Bebeto apontava ligeira vantagem, o que o fez cair de paraquedas no processo, e ser o candidato.


Mas, voltando a publicação, o site ainda destaca que o prefeito, de forma deselegante e ante democrática, ignorou o seu vice prefeito, Flavielle de Sá (Republicanos) durante a solenidade, e sequer o convidou para o hasteamento das bandeiras. Fato que deixou perplexos os presentes. Isso, considerando que Flavielle é uma das pessoas mais queridas e respeitadas do município, fato que o site observa, como sendo o motivo de ser ignorado pelo prefeito, motivo que a publicação aponta, onde Bebeto Gama, sente-se incomodado com a alta popularidade de seu vice.


O site maisbn alega que acompanhou o evento, e, faz uma observação bem pertinente, em considerar que o agora prefeito, renegou ao esquecimento os ideais da RENOVAÇÃO e que o prefeito está cercado de conselheiros 'bajuladores' e destaca a ingratidão do atual gestor com aqueles que lutaram por sua eleição. Pontua as considerações da matéria.