Leia Também
  • cdn24horas

Belmonte - Presidente da Câmara cria projeto de Gabinete Itinerante


Com a ideia de ouvir as demandas da população, e conhecer de perto a realidade vivida pelas pessoas no dia-a-dia da cidade, o presidente do legislativo municipal, Luluca da Ambulância, cria o Projeto - GABINETE ITINERANTE, que, na prática irá aproximar e dá acesso livre ao cidadão com a presidência do legislativo municipal.


Luluca entende que só ouvindo as pessoas será possível fazer projetos que efetivamente atenda ao povo belmontense e, para isso só indo onde as pessoas estão, vivem e sabem das dificuldades, e, ouvindo atentamente cada uma, pode-se fazer as cobranças e elaborar projetos para atender o cidadão.


"O projeto funcionará da seguinte forma: juntamente com a equipe do Vereador Luluca da Ambulância vamos visitar os bairros, numa espécie de gabinete itinerante, andando rua por rua e conversando com os moradores. Dessa forma, vou conhecer de perto as necessidades dos Belmontenses, a partir daí, serão elaborados requerimentos e projetos pela Câmara Municipal para pedir a solução dos problemas.", disse Luluca.