BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Belmonte| Saída de secretária e insatisfação de secretariado revelam desmantelo da gestão Bebeto


Tatá do Riso é peça importante no atual momento político de Belmonte

Com uma gestão tumultuada e sem rumo, o fraco governo de Bebeto Gama (PP) em Belmonte, já reflete em seu secretariado. Na terça-feira, a esposa do vereador Maurício do Riso, Tatiane Campos (Tatá do Riso), pediu exoneração do cargo de Secretária Municipal de Cultura, que, teria como motivação a insatisfação da secretária pelo não cumprimento da gestão na execução de projetos da pasta.


Conhecidos pelo projeto social desenvolvido na cidade, o casal, Maurício e Tatá, são responsáveis pelo Projeto Riso, com foco na juventude belmontense. Tendo assumido a um ano a pasta, a secretária teria importantes projetos para a cidade, dentro da Secretaria de Cultura, fato que não ocorreu, desgastando a relação entre a secretária e a gestão.


Há informações que outros secretários, estão, igualmente Tatá, totalmente insatisfeitos com os rumos que o cambaleante governo Bebeto Gama está tomando. Sem expectativa e numa rotina de frustrações, a secretária pode ser o gatilho para uma debandada do secretariado.


Segundo informações o prefeito e a esposa, que é secretária de finanças, estão agoniados e desesperados, pois a decisão de Tatá deverá mexer na Câmara, afinal, o prefeito perderia a maioria, pois Maurício deve deixar a base do governo. Ai danou-se, a oposição ficaria com a maioria.