BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Bolsonaro amplia território político na Bahia, aliados de Rui e Neto estavam no palanque do capitão


Bolsonaro partiu pra cima do eleitorado nordestino e, a movimentação nos bastidores da política baiana, maior mercado político do nordeste, já se aquece e o caldeirão e põe pimenta no tempero da baiana.

Nem tudo tá certo, ou acertado, nem definido, na baianidade da moqueca à base de dendê. É melhor a turma que acha que a Bahia é dos mesmos santos de sempre, colocarem as barbas de molho e olharem atentamente - A Bahia é todos os santos, e aí se o santo da vez for vier marchando. Enfim, o PT baiano está sem muitos horizontes, diante de um governador que vive de decreto em decreto, à base do 'fecha-fecha', e, doutro lado, ACM Neto assiste seus aliados prestigiarem Bolsonaro no evento que inaugurou a duplicação de importante trecho da BR 101; ah! até aliados de Rui Costa fizeram palanque com o presidente. Vai ser um Deus nos acuda!

Pois é... agora, o João Roma, a Dr Raissa... ou seja, o que antes não existia, agora veio a existir, assim sendo, finalizo dizendo, tudo pode acontecer na terra de Jorge Amado e Dorival Caymmi, que o diga Gabriela e maracangalha.