Leia Também
  • cdn24horas

Branco, ex-lateral da seleção brasileira está internado com covid


Branco, lateral-esquerdo campeão mundial na Copa dos Estados Unidos em 1994 e atual coordenador das categorias de base da seleção brasileira masculina, está internado em um hospital na zona sul do Rio com covid-19. A informação, dada em primeira mão pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", foi confirmada pela CBF, que revelou que o estado de saúde do ex-jogador é "bom".


Branco, de 56 anos, integrou uma delegação da seleção sub-18, que esteve no Recife para período de treinos e amistosos no centro de treinamento do Retrô FC. Outros cinco integrantes do grupo testaram positivo para coronavírus, mas, segundo a CBF, apresentam boa recuperação e estão isolados.


O atacante Stênio e o zagueiro Weverton, ambos do Cruzeiro, deram positivo para covid quando retornaram para Belo Horizonte. O técnico da seleção sub-18, Dudu Patetuci, o preparador físico Igor Cotrim, que é do Fluminense, o fisiologista Sandro Graham, o administrador Matheus Maricato, e o assessor Bruno Pacheco também foram infectados.