Leia Também
  • cdn24horas

Câmara de Belmonte teve sua primeira sessão do ano no dia 08 de fevereiro


Aconteceu na segunda-feira (08), a primeira sessão do ano legislativo da Câmara Municipal de Belmonte. A sessão presidida pelo vereador Luluca, que em seu primeiro mandato já exerce o importante papel de presidir os trabalhos da casa de leis do município pelo biênio 2021-2022.

Além dos edis, também estive presente entre outras autoridades o vice prefeito Flavielle de Sá, que usou a tribuna reforçando o importante papel de um legislador. A nova composição da câmara nasce com o compromisso de fazer a diferença na luta por uma Belmonte mais justa e igualitária. O presidente da câmara, Luluca da Ambulância, já vem atuando fortemente para mostrar a nova cara da legislatura belmontense. Inclusive com a transmissão ao vivo das sessões.

Luluca usou suas redes sociais para informar a população sobre as transmissões ao vivo:

"Hoje começaram os trabalhos no Legislativo e com uma grande inovação com a TV CÂMARA a onde Vcs agora em suas redes sociais vão poder acompanhar seu vereador e ficar mais próximo no Legislativo e com isso leva para Vcs um pouco de transparência dos trabalhos realizados em todas as sessões.
Queremos agradecer a mais de 1.000 visualizações na primeira sessão de 2021 transmitida ao vivo!"

Facebook de Luluca.

 
<