top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Câmara de Eunápolis autoriza Executivo reajustar salários da Guarda Municipal



A Câmara de Vereadores de Eunápolis realizou uma sessão ordinária e mais duas extraordinárias, na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril, quando provou, em dois turnos, o projeto de Lei 09/2024 que autoriza o Poder executivo a realizar o reajuste salarial de 4,62% sobre os salários dos servidores do quadro de Guardas Municipais.

“Desde o início do meu mandato a gente vem trabalhando para auxiliar na composição dos salários da Guarda Municipal”, lembrou o presidente da Câmara, Jorge Maécio (Avante).

Outro assunto foi levantado pelo vereador Pedro Queiroz (PSD) que apresentou o Requerimento número 03/2024, solicitando a Mesa Diretora a convocação do secretário municipal de Infraestrutura da gestão para prestar esclarecimentos acerca da atuação da empresa “3T Construções Ltda”. O requerimento foi aprovado por 9 votos.

Pedro Queiroz e Tiago Mota (Republicanos) denunciaram em plenário a deterioração de muitos logradouros na cidade, especialmente nos Bairros Juca Rosa e Rosa Neto. Uma indicação neste sentido foi aprovada em plenário, pedindo uma Operação Tapa Buracos com urgência nessas localidades, na zona Norte da cidade.

Outra indicação foi presentada pelo vereador Fransckley Gabriel (DC-27), que recomenda ao Poder Executivo que construa uma praça para convivência dos moradores do Bairro Jardim América III.

Outros projetos foram apresentados e alguns ainda estão em discussão na Casa.

Comments


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page