top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Câmara Municipal de Vereadores firma parceria com MVB para realizar curso gratuito de Operador de Máquinas em Eunápolis

 


A Câmara Municipal de Vereadores de Eunápolis está apoiando o curso gratuito de Operador de Máquinas realizado pela MVB que será realizado na cidade de Eunápolis no próximo mês de Março. O curso será uma grande oportunidade para qualificar profissionais para trabalharem num nicho que tem boa remuneração e emprega muita mão de obra na região.


As matrículas terão início no dia 11 de março e se estenderá até o dia 13, sendo que nos dias 14, 15 e 16 serão ministradas as aulas presenciais das 19h às 21h - No domingo, dia 17 de março, será a aula prática com entrega de certificação. O curso terá carga horária de 60 horas, sendo que a complementação da carga horas será através de uma plataforma digital que será ofertada aos aprendizes no portal do aluno.


O curso capacitará os alunos para operarem:

  • Pá Carregadeira

  • Retroescavadeira

  • Trator Agrícola

Não é necessário ser habilitado.


Todo curso é inteiramente gratuito com custo apenas da emissão da certificação.



O coordenador do curso, André Albuquerque, falou que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e que, a qualificação profissional prepara o indivíduo para atuar nas frentes de serviço com a devida certificação e agradece a Câmara Municipal de Eunápolis pelo apoio através do vereador presidente, Jorge Maécio, que não mediu esforços para fazer acontecer o curso.


 

Jorge Maécio pontuou que um "...profissional preparado e qualificado é mais valorizado e é disso que precisamos oferecer para a população, ou seja, possibilidades de crescer profissionalmente e se preparar para novas conquistas...". Maécio ainda considerou que a região tem grande potencial econômico na área que o curso irá abranger; "justamente por ser algo que será proveitoso para nosso povo que a Câmara Municipal abraçou a iniciativa da MVB, através do André Albuquerque", finalizou Maécio.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page