Leia Também
  • cdn24horas

Cabrália - Agnelo Santos prepara terreno para projetar sua companheira Lauren Lélis


O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PSD), vem projetando o nome da sua companheira, Lauren Lélis; o que indica uma possível candidatura futura da loira. A aparição pública e o destaque dado a ela, inclusive com a recondução ao cargo que ocupou em parte do primeiro mandato, como Secretária de Administração, quando ainda não vivia com o gestor, mostra que Agnelo, deve investir para alçar a mineira Lélis na vida pública. Há quem diga, que pessoas do grupo já se sentem ameaçadas, e a ideia não agrada. Lauren Lélis, sempre foi o 'AS de ouro' do prefeito, e sempre exerceu grande influência no poder público em Cabrália, na gestão Agnelo; é dado a ela boa parte do mérito na reeleição do companheiro, sendo a voz forte no processo de campanha.


A projeção da poderosa, companheira do prefeito, transparece o projeto que está por trás de suas ações, e deixa claro que Lauren Lélis se tornou o mais novo projeto político para os cabralienses.


A vitória de Agnelo nas eleições 2020, deu ao último dos 'moicanos' da família Oliveira, o destaque, herdando inclusive, a presidência do Consórcio de Saúde da Costa do Descobrimento, que irá gerenciar a Policlínica Regional de Saúde em Eunápolis, em que pese, a ausência de Porto Seguro e Eunápolis, por não concordarem com a manobra política que o tornou gestor do equipamento público.

Agora, com sua carreira solo, sem Robério e Cláudia exercendo mandato, o prefeito de Cabrália, redesenha sua vida política e traz para a sena, a figura da poderosa Lauren Lélis.


Impedido de indica-la como sua sucessora para 2024, em função dos laços como casal, mas podendo lançar para o legislativo municipal, fato é, que Lauren assume protagonismo cada vez maior na terra do descobrimento, algo que dá inveja a qualquer políticos veterano de toda história de Cabrália.

Como diz o velho dito popular: "Em terra de cego quem tem um olho só é rei"