O falastrão e crítico ao governo Agnelo, vereador Girlei Lage, tornou-se o assunto do momento na política cabraliense, após sua postura diante de uma CPI contra o gestor. Girlei que é o relator da CPI que apura irregularidades do governo Agnelo, simplesmente abandonou os trabalhos no parlamento municipal (Câmara de Vereadores) sem nenhuma explicação óbvia, fato que chamou a atenção no meio político e também diante da opinião pública.
Na última sessão da câmara ocorrida na terça-feira, dia 18, o vereador, Romali Pairana, presidente da comissão que investiga o prefeito cobrou do edil de forma veemente com relação a sua postura e sua conduta, longe de ser a esperada pelo povo. Pairana acentuou a atitude irresponsável do colega quanto as suas atribuições como parlamentar responsável pela relatoria de um processo de investigação.
Comentários por toda a cidade, diante dos fatos, tem colocado em xeque a credibilidade do vereador que também é candidato a prefeito, com insinuações quanto as reais motivações que levaram a mudança brusca de comportamento do parlamentar.
Romali disse:
Você sujou sua carreira... política, peça desculpa a população cabraliense o mais rápido possível! O senhor não está preparado para ser o que quer ser...
Comments