BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Cabrália - Caminhos da política apontam que Agnelo terá 2 nomes para sucessão em 2022, veja quem são


Nos corredores do poder em Cabrália, já circula a bocas miúdas, que o prefeito Agnelo Santos (PSD), está montando desde agora sua sucessão para 2024. Segundo informações, seriam duas pessoas de sua mais absoluta confiança, que ele mesmo sem a cadeira de prefeito teria controle político e voto minerva nas decisões.



Agnelo renunciaria seu mandato antes de terminar para eleger sua companheira?

A sua mulher e atual secretária de administração, Loren Lelis, seria um desses nomes, mesmo que, diante do convívio marital, fosse ela impedida legalmente por ele está na condição de prefeito. Mas, e aí? Ele renunciaria um ano antes para dá condições legais para Loren Lelis concorrer...? Eis a questão; ele até pode fazer isso, afinal seu vice se tornou um obediente cego de seus comandos, e hoje Lero não tem mais espaço político algum, virou irrelevante, do tipo inexpressivo, algo como um fantoche nas mãos de Agnelo, podendo até aceitar um "capricho" político desse do seu chefe. Vamos pra frente.


 

Outra opção seria a presidente da câmara Soraia?

Em nenhum momento da história de Cabrália ao longo de seus mais de 500 anos, houve uma presidente de câmara tão obediente ao executivo como nesta legislatura, na verdade a presidente é o que se pode chamar de 'cria da casa', ou seja, em linhas gerais, mandou, obedeceu. Ex Secretaria de Agnelo, Soraia deve sua eleição ao seu chefe, daí já viu... Se ela for o nome, será mais um fantoche.


Enfim, tudo é possível, onde tudo começou em meu Brasil. Ufa!