BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Cabrália - Eleição para governador deve mexer no tabuleiro político da cidade


As eleições que se avizinham deverá mexer bruscamente com o cenário político em Santa Cruz Cabrália, em que pese, ACM Neto, sendo eleito governador em outubro desse ano; tal circunstância, trará o equilíbrio político para o cenário cabraliense, restabelecendo novos rumos para a disputa nas eleições municipais, uma vez que, já de saída, Agnelo Santos (PSD), único representante leal ao PT na oitava região, deverá ter que fazer concessões diante de um possível governo de ACM Neto.


Hoje, na política de Cabrália, o nome que aparece como força de coalizão, que pode agregar outros nomes é o de Loredano Júnior (PV), que foi candidato ao executivo de Cabrália nas eleições de 2020.


Já idoso e frustrado com o resultado das urnas, Bahiano, não deve mais vir pra nada, afinal, tanto ele como sua parentela em Porto Seguro foram a nocaute, daí não resta outra opção senão ficar ao pé de Santo Antonio, do alto de sua colina, dando água mineral aos seus cavalos.


Vale lembrar que quem está saindo do poder deve olhar para todos os horizontes, mas o grande problema é que na máquina há muita expectativa por parte de muita gente, que imagina ser o nome escolhido por Agnelo. Sobrarão frustrações e muitos bicudos. Vai vendo.