top of page
  • Foto do escritorRedação

Cabrália marcou presença no Fórum Panrotas, importante evento do setor turístico

Nos dias 7 e 8 de março, o Prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, a primeira-dama e Secretária de Administração, Lauren Lélis, e o Secretário de Turismo, Paulo César Magalhães, representaram a cidade no Fórum Panrotas, um dos mais importantes e estratégicos eventos do setor turístico no Brasil.

 

Durante o encontro, realizado em São Paulo, as autoridades do município tiveram a chance de ampliar a rede de networking com o objetivo de melhorar a participação da cidade no mercado turístico. “Estar presente em um evento como esse é de grande importância para a cidade, pois todos os segmentos do setor estão aqui representados, nos abrindo portas e criando oportunidades de negócios”, explicou o secretário Paulo César.

 

Esse foi o primeiro evento de relevância do mercado turístico neste ano e Cabrália ainda fará participações em uma série de eventos turísticos ao longo de 2023, por se tratar de uma estratégia de promoção do destino.

A presença do Prefeito Agnelo Santos foi de grande importância, já que é a representatividade máxima da cidade. “Fiquei extremamente satisfeito com a receptividade que Cabrália tem e vamos seguir trabalhando para ampliar nossa atuação no mercado turístico e aumentar o número de visitantes em nosso destino, gerando ainda mais emprego e renda”, afirmou o gestor.

 

Durante os dois dias de evento, o Fórum Panrotas reuniu as principais lideranças para palestras e painéis que discutiram tendência do marketing, turismo, tecnologia, entre outros pontos. O evento também se destacou pelo alto nível dos palestrantes, com representantes do Sebrae nacional, principais companhias aéreas, operadoras de turismo e experiências como a Disney.


ASCOM

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ CABRÁLIA

Comments


NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
IMG_6502.gif
PC CA.png
bottom of page