Leia Também
  • cdn24horas

Cabrália - Prefeito vai gastar 224 Mil Reais em livretos

Ainda sem uma explicação, dentro de uma lógica mínima, o prefeito Agnelo Santos (PSD) vai torrar 224 Mil Reais em livretos sob os temas: "coronavírus" - 6.000 exemplares; "combate a dengue" - 4.000 exemplares, com alegação de informas sobre as referidas doenças.


A população da cidade está questionando o vultuoso valor aplicado em uma ação quase sem sentido, quando o uso desses recursos seriam melhor empregados em atitudes efetivas de saúde; de ação social, que de fato é uma necessidade gritante na cidade, afinal, tanto o coronavírus, quanto a dengue as ações de publicidade sobre contágio, prevenção e tratamento já estão em domínio público. A boa prática com recursos públicos não parece ser o norte da gestão pública em Cabrália.


A gastança com o tal material vem na contra-mão das demissões que deixou inúmeras famílias à margem da atenção do poder público, promovendo um clima de desespero para pais e mães de família, enquanto os "amigos" do poder estão debaixo do "chapéu" de uma gestão que não sabe de onde veio, nem pra onde vai, aliás, não vai... Chega de desrespeitar o povo!


Na publicação do diário oficial do município de 20 de julho de 2020 consta o contrato de nº 172/2000, sem licitação (ou inexigibilidade). Veja: