top of page
CDN 24H 300X250.png
  • Foto do escritorRedação

Cabrália| Prefeitura condena uso político de tragédia com vítimas fatais


Esclarecimento


A Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália, esclarece a todos os cabralienses, ao tempo que lamenta, a má fé no uso de factoides, amplamente propagados na última semana, promovidos por um vereador e um ex-prefeito, que, claramente, motivados por oportunismo fazem uso da lembrança de um trágico acidente para tirar dividendos políticos, sem levar em consideração a dor que tais memórias trazem aos entes queridos das vítimas fatais de uma tragédia que está por completar 18 meses do ocorrido.


.

Os Fatos e a Legalidade

  • O prefeitura municipal reitera que prestou todo apoio aos familiares que perderam seus entes queridos;

  • Nenhuma das famílias, até o momento, ingressou na justiça pedindo qualquer tipo de reparação a Prefeitura Municipal;

  • A prefeitura, de livre vontade, não pode usar recursos do município para reparar qualquer ato sem autorização do judiciário ou do legislativo;

A prefeitura através dos seus agentes públicos, tem a absoluta certeza que as famílias que perderam seus entes queridos não permitirão ser usadas politicamente por pessoas que agem ao arrepio da lei e de forma inescrupulosa, e, que estão agindo com a mais vil das intenções.


É bom lançar luz à verdade dos fatos - o vereador e o ex-prefeito que ora conspiram contra a verdade, querendo fazer palanque usando uma tragédia; na época do acidente trágico, sequer foram vistos prestando as condolências ou qualquer apoio aos familiares das vítimas.


A Prefeitura de Cabrália, entende a dor de cada familiar, mas até o momento não houve citação judicial, situação que limita o ente público nas suas ações. Como dito acima, não depende da vontade, nem do querer de um prefeito, ou qualquer outra autoridade, mas sim da legalidade exigida por força da lei.


ASCOM - Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

Role para baixo e veja abaixo mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
728x90-min.gif
Veja Também
PC CA.png
bottom of page