top of page
  • Foto do escritorJornalismo

Capitão da PM apanha de soldados durante micareta em Feira de Santana


Policiais militares foram filmados agredindo foliões durante a Micareta de Feira de Santana e as imagens ganharam as redes sociais nesta semana. Uma das pessoas que levou golpes de cassetete dos soldados é um capitão da corporação que estava à paisana durante a folia. A PM diz que os casos serão apurados pela Corregedoria.

O capitão Isaac Santos divulgou um texto em suas redes sociais onde desabafa sobre a atitude de seus colegas de farda. O militar afirma que foi agredido pelas costas mesmo depois de já ter se identificado. Além de Santos, uma ambulante também foi agredida, assim como um adolescente de 17 anos, que está internado em uma unidade de saúde de Feira de Santana. A família diz que o estado de saúde da vítima é grave.





  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

CDN24H 300 X 250.png

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
Veja Também
PC CA.png
bottom of page