top of page
  • Foto do escritorJornalismo

Carro com prefeito e presidente da câmara se acidenta; presidente não resistiu e veio a óbito


O presidente da Câmara de Vereadores de Urandi, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, Gilmar Santos Pinto (PP), morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira (8) em um trecho da BR-030 em Guanambi, na mesma região.

O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira de Souza (PSD), estava no mesmo veículo e teve ferimentos leves. Segundo o Achei Sudoeste, outros três secretários acompanhavam o prefeito e o vereador em uma caminhonete. O veículo colidiu com um caminhão, que estava estacionado, em um trecho da rodovia, conhecido como Serra dos Brindes.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). O vereador foi levado diretamente para o centro cirúrgico, não resistindo e vindo a óbito. A comitiva seguia para Salvador para uma agenda com o governo estadual. Não há mais informações sobre o estado de saúde dos feridos.



O corpo do edil foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi. Devido ao ocorrido, a prefeitura e a Câmara Municipal de Urandi decretaram luto oficial. Não há informações sobre velório e sepultamento.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Nos siga nas redes sociais.
Curta, comente e compartilhe!

CDN24H 300 X 250.png

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00.JPG
Veja Também
PC CA.png
bottom of page