BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Cemitérios municipais de Eunápolis recebem estrutura da prefeitura na celebração católica de Finados


Fachada do cemitério da Consolação - Pequi

Pela primeira vez em Eunápolis os cemitérios municipais, tanto os localizados na zona urbana, quanto os que ficam na zona rural foram preparados para as celebrações religiosas da igreja católica, por ocasião do dia de FINADOS, celebrado pelos católicos no dia 02 de novembro.

Celebrações ocorreram em todos os cemitérios municipais;

A tradição católica foi respeitada pela gestão municipal, que ofertou para a população nos cemitérios do município, toldos, palco, sonorização e banheiros químicos. Os seis cemitérios (Cemitério da Consolação - Pequi; Cemitério da Saudade - Juca Rosa; Cemitério do Ponto Maneca; Cemitério de Gabiarra; Cemitério de Mundo novo; Cemitério do Projeto Maravilha), além da estrutura, tiveram suas áreas externas e internas totalmente limpas para receberem a todos que foram visitar os túmulos dos entes queridos que já se foram.

O secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, falou: “Este é um dia em que os católicos são levados à lembrança daqueles que já se foram, momento de reflexão para todos nós sobre o verdadeiro valor das nossas vidas”, considerou o secretário.


SUCOM - Prefeitura de Eunápolis