top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Centro de Especialidades Odontológicas terá o nome da dentista Ranitla Bonela

Por Diretoria de Comunicação Fotos - Milton Guerreiro


A Câmara de Vereadores de Eunápolis aprovou, em primeira votação, Projeto de Lei de número 04/2024, que propõe a denominação do nome da dentista Ranitla Scaramussa Bonella para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado no Bairro Centauro. O projeto foi votado na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 21 de março e precisa ser acatado no segundo turno, que deve acontecer na próxima sessão ordinária da Casa, prevista para terça-feira, dia 26 de março, por causa do feriado da Semana Santa.

Trata-se de uma homenagem póstuma à profissional eunapolitana que morreu em 2022 ao ser atropelada em Ilhéus. Aos 23 anos, recém formada, Ranitla era devotada à carreira e fazia uma especialização em ortodontia no sul da Bahia. Sua morte chocou a cidade de Eunápolis.


A família de Ranitla estava presente à sessão desta quinta-feira e acompanhou a votação e os pronunciamentos de solidariedade dos vereadores Jorge Maécio, Carmem Lucia, Maciel, Arilma Rodrigues, Arthur Dape, Renato Bromochenkel e Jose Carlos Barbosa Baião. Todos eles destacaram a relevância do projeto, que vai para nova votação na próxima semana e depois segue para a sanção do Executivo.

A sessão desta quinta-feira também acatou, por 12 votos, indicação do vereador Renato Bromochenkel que recomendou a prefeita a recuperação na Rua Getúlio Vargas, no Bairro Juca Rosa, zona norte de cidade de Eunápolis.

Commenti


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page