BANNER-INTERNET-728-x-90.gif
Leia Também
  • Antonio Marcos Nunes

Cerimônia de transmissão de comando da CIPPA/Porto Seguro



Na terça-feira (26/07) aconteceu a solenidade de transmissão de comando da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental de Porto Seguro (CIPPA/PS) na área cívica do 8°BPM/Porto Seguro. A cerimônia foi presidida pelo Coronel PM Jorge Ricardo Albuquerque Pereira (Diretor do Instituto de Ensino e Pesquisa) e o condutor do ato de transmissão do cargo foi o Coronel PM Manuel Paulo Muniz Junior (Comandante do CPE). O evento contou com a presença de várias autoridades militares e civis, representantes dos órgãos de fiscalização ambiental, OAB, Ministério Público, dentre outras.




Na oportunidade, o Major PM Edson José Ferreira de Brito Júnior (comandante substituído), ao fazer o uso da palavra, destacou em seu discurso que a sua gestão deixa como legado a otimização dos processos administrativos da unidade, mudanças na relação e maior integração da CIPPA/PS com os órgãos de fiscalização ambiental em todas as esferas de governo, bem como, o aumento das ações e operações realizadas pela CIPPA/PS nos 135 municípios do Sul, Extremo Sul e Baixo Sul baiano, dentro da área de atuação da unidade, ao tempo em que desejou muito sucesso ao seu sucessor.

O Major PM Agílio Nunes dos Santos (comandante da CIPPA/PS), ressaltou em seu primeiro contato com a tropa, o agradecimento feito ao Coronel PM Muniz pela confiança na missão e firmou o compromisso e lealdade do comandante para com a tropa, bem como, salientou a necessidade da reciprocidade por parte do efetivo. Momento em que sinalizou também, que as portas do comando estarão abertas e receptivas a todos.

Encerrando a solenidade, a guarda de honra desfilou em continência ao novo comandante.

ASCOM/CIPPA/Porto Seguro

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!